:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na última quarta-feira, dia 24 de janeiro, a comunidade de São Cristóvão em Medeiros Neto foi surpreendida com o desabamento do telhado da Igreja. Graças a Deus não houve feridos, apenas danos materiais. O padre da Paróquia Imaculada Conceição, Leônidas Júnior, está em viagem e enviou um vídeo sobre o assunto:

Segundo o Pe. Leônidas, já existe uma equipe técnica na comunidade investigando as causas do acidente.

Alguns sites da região chegaram a veicular uma foto do local informando que a imagem de São Cristóvão havia permanecida intacta após o desabamento. Esta informação não procede. O maior sinal do amor de Deus para com a comunidade foi o livramento de não haver ninguém no local no momento do acidente. Desta forma, a comunidade através do Pe. Leônidas, agradece ao Senhor e a todos que se compadeceram e prestaram ajuda neste momento.

Por: Vida Diária/ PASCOM Diocesana.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.