:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de fevereiro: Como já foi anunciado desde o dia 10 de fevereiro, a Catedral São Pedro passará por mudança de sacerdote, Pe. Roberto deixará a administração da comunidade e quem irá assumir será o Pe. Edivaldo Santana. Entretanto, ainda não havia a confirmação para a data da posse do novo pároco.

Com isso, aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no salão da Capela de Adoração, uma reunião extraordinária do CPP convocada pelo Sr. Bispo Dom Jailton, no qual participaram os Coordenadores Paroquiais de Pastoral e Movimento, os Coordenadores das Comunidades e o Conselho Administrativo e Econômico da Paróquia.

Na ocasião, Dom Jailton explicou sobre a missão em fomentar na Diocese o amor pela formação sobre os ensinamentos da Igreja, explicou também sobre a saída do Pe. Roberto, o qual assumirá como Reitor do Seminário Propedêutico Bom Pastor, localizado no Centro Diocesano de Pastoral, e anunciou a vinda do Pe. Edivaldo que assumirá como Pároco da Catedral no dia 17 de Março.

Ao término Dom Jailton abençoou o Conselho e rezou pelos novos caminhos que serão trilhados em toda a Paróquia.

 

Por: Vida Diária/PASCOM São Pedro e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.