:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
Foto ASCOM

Neste sábado, 8 de abril, o colégio de consultores da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas se reuniu, nas dependências da casa paroquial da São José Operário em Teixeira de Freitas para eleger o novo Administrador Diocesano. Depois da saída de Dom Carlos Alberto, a Diocese se encontra sem bispo.
Após a votação, o Padre Edvaldo Oliveira Santana, atual Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Itamaraju, foi eleito, por unanimidade. Os padres esperam que, com isso, a Diocese continue se fortificando e difundindo o Evangelho.


Por Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul

RELIGIÃO Voz para todas as crenças

Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana