:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Fiéis de Ibirapuã, Teixeira de Freitas e Itabatã, bem como amigos e familiares, fizeram-se presentes na Matriz de São José Operário no último sábado, para junto do Pe. Paulinho celebrar seus 10 anos de vida sacerdotal.

“Um pastor segundo o coração de Deus, é o maior tesouro que o bom Deus pode conceder a uma paróquia”. São João Maria Vianney

 

O bispo Dom Jailton de Oliveira, junto aos irmãos de presbitério do Pe. Paulinho; Pe. Isael, Pe. Ronaldo, Pe. Lourisvande, Pe. Roberto, Pe. Aldomiro, Pe. Jan Gabriel e Pe. Edivaldo. Presidiu a santa missa, onde o perfeito sarifício de louvor a Deus foi ofertado neste dia tão especial.

 

Na ocasiao, os fiéis reunidos em assembleia elevaram a Deus orações de agradecimento pelo fecundo ministério do padre, que pelo seu zelo sacerdotal, faz com que cada um sinta-se amado e querido. Com sua dedicação e fidelidade a Igreja, edifica os fiéis na administração dos sacramentos, sobretudo pela Eucaristia, a Remissão dos Pecados e aconselhamentos espirituais.

 

Ao final da celebração, o padre fez memória ao despertar de sua vocação; quando em missões com seus grupo de jovens, sentia o coração arder pelo anúncio da palavra aos corações. Em seguida, a coordenadora paroquial Gorette Maciel, em nome de toda a Paróquia São José Operário, expressou palavras de gratidão a Deus pelo chamado do Pe. Paulinho, utilizando das palavras do Santo Cura D’Ars:

“O Sacerdote só será bem compreendido no céu… Se o compreendêssemos na terra, morreríamos, não de pavor, mas de amor.”

 

Por: Vida Diária / Pascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.