:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de agosto: Atualmente vivemos em tempos difíceis, em que o alto índice de corrupção e o aumento da desigualdade de classes fazem com que muitos não tenham oportunidades de trabalho e, consequentemente, não tenham uma boa condição de vida. Pensando nisso, diversos grupos e organizações de Teixeira de Freitas têm se mobilizado nos últimos anos para ajudar milhares de famílias necessitadas na cidade.

Uma grande parte desses grupos está ligada a alguma instituição religiosa, como é o caso da Paróquia São José Operário, que está promovendo a Gincana Solidária, a qual tem o intuito de arrecadar alimentos e roupas para doar aos mais necessitados. A sua ajuda é primordial, faça a doação de algum desses itens: feijão, arroz, macarrão, óleo, açúcar, café, biscoito e leite de caixinha. Mais informações, ligue para o (73) 3291-8947. Se tiver doação em casa e não tem como levar à igreja, é só ligar, que vai uma equipe até você. Contamos com sua ajuda! Deus abençoe!

 “As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam” (Madre Tereza de Calcutá).

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP

RELIGIÃO Voz para todas as crenças

Exata
Lekao
GIL Academia