:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de setembro: Venha celebrar conosco! Você faz parte desta história! O Grupo de Oração Kairós, da Paróquia Santa Rita de Cássia, convida a todos de Teixeira de Freitas e região para o seu grande aniversário de 10 anos. O evento será realizado nos dias 15 e 16 de setembro, na quadra da Escola Municipal Clélia das Graças Figueiredo Pinto, e contará com a presença de Rodrigo Ferreira, do Missão Louvor e Glória de Marília (SP). Você não pode ficar de fora!

No primeiro dia, o qual será no sábado, o aniversário começará às 19h30, com um momento de homenagens à história do Grupo de Oração e, em seguida, Rodrigo Ferreira dará início a grandes momentos de louvor, com canções que nos levam à intimidade com o Senhor. E, no domingo, o evento terá início a partir das 07h30, com o Santo Terço, e, depois, haverá muita animação, louvor, pregação, testemunho, momentos de adoração e encerrando com a Santa Missa.

Para participar destes momentos é muito simples, basta adquirir a sua pulseira por apenas R$ 20,00 nos seguintes pontos de venda: Católica Livraria, Grupo de Oração Kairós e Paróquia Santa Rita.

A escola está localizada na Rua Joana Angélica, bairro Santa Rita, Teixeira de Freitas (BA). São 10 anos de caminhada e de muita história. Temos um encontro marcado! Venha fazer essa experiência do Amor de Deus!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.