:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de janeiro: A Paróquia São Paulo Apóstolo de Teixeira de Freitas convida a todos os teixeirenses para o novenário e festa em honra ao padroeiro, com início no dia 25 de janeiro e término no dia 03 de fevereiro, sendo que de segunda a sexta as missas serão às 19h30 e aos sábados e domingos às 19h. O evento terá como tema “Ai de mim, se eu não anunciar o evangelho!” (1 Coríntios 9,16).

Além disso, todos os dias terão quermesses e músicas ao vivo para reavivar a espiritualidade e o convívio fraterno entre os fiéis. Portanto, venha participar dessa linda festa da família e tão importante para a igreja e comunidade. Em especial, no dia 27 de janeiro, a partir das 10h, haverá a feijoada da alegria, e no dia 02 de fevereiro, ao final da Santa Missa, terá um grande leilão de novilhos.

Desde já, contamos com a sua presença e agradecemos”, disse o pároco Gilberto Jesus dos Santos.

A Paróquia São Paulo Apóstolo está localizada na Avenida Almirante Barroso, 400, Nova Teixeira, Teixeira de Freitas. Mais informações, ligue para o (73) 3291-1955.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.