:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de fevereiro: Com o objetivo de perpetuar a Palavra e levar muitos a ter uma experiência com Deus, a Renovação Carismática Católica (RCC) de Teixeira de Freitas realizará, entre os dias 02 a 05 de março, o Rebanhão de Carnaval 2019, um evento já bastante tradicional na diocese e que já transformou a vida de várias pessoas. O tema do rebanhão deste ano será "Deus nos amou primeiro" (I Jo 4, 19b). Desta vez, o evento retornará ao Clube Jacarandá (com entrada franca).

Para os 04 dias do rebanhão, estarão presentes os seguintes pregadores: Moisés Rocha (Filhos de João Batista/MG); Wando Teixeira (São Mateus/ES); Taciano Nascimento (Diocese de Irecê/BA); Dom Jailton de Oliveira Lino (Bispo da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas); e, Helber Clayton (presidente do conselho diocesano RCC de Teixeira de Freitas/Caravelas).

Além disso, os pais poderão deixar os seus filhos no Rebanhãozinho de Carnaval, o qual evangeliza as crianças através de experiências lúdicas,  na linguagem delas mesmas. Haverá também a Noite Carismática, em que o público poderá se divertir com algumas atrações, como a Banda Renovação, o Ministério Amigos pela Fé e muito mais. Os passaportes para as festas são adquiridos à parte.

Venha viver essa experiência!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana