:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de fevereiro: O Rebanhão de Carnaval 2019 está chegando e muitos fiéis já o aguardam ansiosamente, pois querem viver um verdadeiro e intenso encontro com Deus. O evento (realizado pela Renovação Carismática Católica – RCC), que já é tradicional em Teixeira de Freitas, acontecerá entre os dias 02 a 05 de março, no Clube Jacarandá. O tema será: "Deus nos amou primeiro" (I Jo 4, 19b).

Um dos pregadores do evento, Moisés Rocha (Filhos de João Batista/MG), fez um convite especial a todos para estarem presentes no rebanhão e viver uma experiência única com o Espírito Santo, confira: “sou pregador e missionário, tenho um grande convite especial para fazer para você, pela primeira vez estarei pregando em Teixeira de Freitas, no Rebanhão de Carnaval. Nós queremos ministrar a unção de Deus na sua vida, a entrada é franca. Vamos colocar ‘fogo’ nessa cidade!”, disse o pregador.

 

Além de Moisés, estarão presentes os seguintes pregadores: Wando Teixeira (São Mateus/ES); Taciano Nascimento (Diocese de Irecê/BA); Dom Jailton de Oliveira Lino (Bispo da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas); e, Helber Clayton (presidente do conselho diocesano RCC de Teixeira de Freitas/Caravelas).

Além disso, os pais poderão deixar os seus filhos no Rebanhãozinho de Carnaval, o qual evangeliza as crianças através de experiências lúdicas, na linguagem delas mesmas. Haverá também a Noite Carismática, em que o público poderá se divertir com algumas atrações, como a Banda Renovação, o Ministério Amigos pela Fé e muito mais. Os passaportes para as festas são adquiridos à parte.

Venha para o Rebanhão de Carnaval 2019!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.