:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de março: O Movimento de Cursilho de Cristandade (MCC) da Igreja Católica sempre realiza, às terças-feiras, a reunião da Escola Vivencial no salão da Igreja São Pedro (Capela de Adoração). Entretanto, de forma especial, a Escola Vivencial desta terça-feira (19) acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, às 19h30, com o tema “A participação popular na construção de políticas públicas”. O explicitador do evento será o Vereador Jonathan Molar.

É muito importante a participação de todos, não só dos cursilhistas, mas de toda a sociedade. O MCC está norteado pelo objetivo geral da Campanha da Fraternidade, que é "estimular a participação dos cristãos/cristãs nas políticas públicas para fortalecer a cidadania e o bem comum".

Lembrando que a Escola Vivencial é aberta a todos. Portanto, venha se fazer presente em um momento tão importante da nossa realidade. Nunca foi tão necessário debater sobre política, a construção de um país digno depende seriamente da participação ativa do seu povo.

Venha se fazer presente!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana