:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de maio: A Forania São Pedro, da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas, realizará uma grande Festa de Pentecostes neste ano de 2019, com o tema “Pentecostes: celebração da unidade”. O evento acontecerá no dia 09 de junho, concentração às 07h na Igreja São Francisco de Assis, saindo em direção à Catedral São Pedro. Para participar é simples, leve a sua bíblia, a sua alegria, disposição e muita fé, recomenda-se que a pessoa use protetor solar e que cada pastoral e movimento participará com o seu uniforme, bandeiras e estandartes.

A programação dará início às 7h, com uma reflexão ministrada pelo Pe. Fabiano dos Santos Costa. Em seguida, uma caminhada em direção à Catedral São Pedro, sendo que mais reflexões serão feitas durante o trajeto.

A Festa se encerrará às 12h, com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jailton de Oliveira Lino.

A Festa de Pentecostes 2019 contará com a presença do Pe. Nilson Motta, o qual realizará duas pregações. Ele é pertencente à Diocese de Osasco-SP e é apresentador do programa “Você pode ser Feliz”, transmitido às terças-feiras pela Rede de Televisão Século 21-ASJ. O pároco ainda é membro da Renovação Carismática Católica (RCC), já pregou e cantou em vários estados do Brasil, principalmente no exterior, sempre levando a palavra e tornando o Espírito Santo ainda mais amado e conhecido.

Lembrando que na festa haverá barraquinhas com comidas e bebidas. Venha fazer parte desse grande momento de unção, em que todos nós precisamos!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.