:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de agosto: O Grupo de Oração Sagrada Família, a Paróquia São Francisco de Assis e a RCC realizarão a segunda edição do Encontro para Casais Famílias Restauradas, com o tema: “Relacionamentos curados”. Trata-se de um evento (retiro) que visa o fortalecimento da vida conjugal e familiar do casal, acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, com início às 8h, no Clube Central Park. Será um final de semana de muitas bênçãos e graças vindas do Senhor!

O evento contará com a presença dos pregadores Frantieska Rangel e Paulinho (RCC de Guarapari-ES) e Vitor Paris (Comunidade Jesus Está Vivo - Vitória-ES).

As inscrições já estão disponíveis, sendo que o 1º lote custa R$ 70,00 por casal (com almoço incluso para os dois dias) e irá até dia 08 de setembro, podendo ser parcelado em até 2x no cartão. Já o 2º lote custará R$ 90,00 e irá até o dia 13 de setembro. Portanto, adquira já o seu, as vagas são limitadas.

Mais informações, entre em contato pelo (73) 99987-9427. As inscrições podem ser feitas nos seguintes locais: Grupo de Oração Sagrada Família, Grupo de Oração Dom de Deus, Livraria Católica e Secretaria da Paróquia São Francisco de Assis.

Não perca esse momento de graça. Esse encontro vai mudar a sua história, pois é vontade de Deus a transformação dos relacionamentos conjugais e familiares!

O II Famílias Restauradas tem o apoio do Vida Diária e tem como patrocinadores as empresas Nativa, Supermercado Faé, JSeg, Chiquinho Sorvetes, José Carlos Suzano, Locaservice, Via Brasil, Café Pataxós, Fernandes Barbearia, Brigadeiríssimo e Alrora.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.