:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 19 de setembro: Foi realizada no último final de semana, sábado (14) e domingo (15), a segunda edição do Encontro para Casais Famílias Restauradas, organizado pelo Grupo de Oração Sagrada Família, Paróquia São Francisco de Assis e RCC. O retiro aconteceu no Clube Central Park e contou com aproximadamente 150 casais nos dois dias, um verdadeiro sucesso de participantes.

 

Com o tema “Relacionamentos curados”, houve muitos momentos de reflexão, reconciliação entre os casais, muito louvor, oração e alegria, visando o fortalecimento da vida conjugal e familiar dos encontristas. “Enfim, foi um encontro de casais e do casal, onde os mesmos se encontraram novamente, havendo muitos testemunhos, o que nos deixou muito feliz, porque houve de fato a restauração entre as famílias, com a Graça de Deus. Foi um evento fantástico!”, disse um dos organizadores.

 

O evento teve a participação dos pregadores Frantieska Rangel e esposo Paulinho, acompanhados de sua filha Sara Rangel (RCC de Guarapari-ES) e Vitor Paris e esposa (Comunidade Jesus Está Vivo - Vitória-ES). Toda a Palavra ministrada, de algum modo, tocou o coração daquele casal que esperava por momentos assim, provocando diversas emoções.

 

O II Famílias Restauradas teve o patrocínio do Bifê Delícias, através do casal Valter e Graça, os quais serviram deliciosas refeições durante o retiro. Além disso, o evento teve o apoio do Vida Diária, da Nativa, Supermercado Faé, JSeg, Chiquinho Sorvetes, José Carlos Suzano, Locaservice, Via Brasil, Café Pataxós, Fernandes Barbearia, Brigadeiríssimo e Alrora.

 

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana