:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de outubro: Este mês e ano serão marcados por um momento único e histórico da fé cristã no Brasil, Irmã Dulce dos Pobres será canonizada e se tornará a primeira santa nascida no país, um exemplo de mulher e disseminadora da palavra e missão de Jesus Cristo na Terra.

E, com grande júbilo, a Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas convida toda a população para a Cerimônia Eucarística em Ação de Graças pela canonização da Santa Irmã Dulce dos Pobres, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Jailton de Oliveira Lino. Além disso, também acontecerá a Ereção Canônica da Paróquia São Lourenço e tomada de posse do Pe. Metódio Macedo Santos como pároco da nova paróquia.

A solenidade será realizada no dia 13 de outubro, às 10h30, na Igreja Matriz São Lourenço (Rua da Penha, 454, bairro São Lourenço).

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP

RELIGIÃO Voz para todas as crenças

Exata
Lekao
GIL Academia