:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Foi realizado entre os dias 05 e 06 de outubro, a 5ª edição do Vocare Masculino, encontro vocacional da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas. O encontro ocorreu no Seminário Propedêutico Bom Pastor, sendo o último realizado no ano e contou com a participação de 18 jovens rapazes que saíram em busca de um discernimento vocacional, pertencentes a diversas paróquias de nossa Diocese.

O encontro teve como tema: “É hora de uma grande decisão!”, e contou também com a presença do Reverendíssimo Sr. Bispo Diocesano, Dom Jailton, padre Roberto (Reitor do Seminário), padre Isael Silva (Reitor do Seminário São João Paulo II, o casal Luciano e Marcele, membros da pastoral vocacional.

Os jovens participaram de uma programação intensa desde momentos de lazer com jogos, prática de esportes e momentos em que participaram de Missas, orações, liturgia das horas, momento mariano e por fim, adoração ao Santíssimo Sacramento.

O próximo encontro vocacional tem previsão para o mês de março de 2020. Rezemos por nossos vocacionados, religiosos e religiosas e sacerdotes para que Deus os sustentem em sua caminhada. Rezemos também pelos seminaristas do Seminário Propedêutico Bom Pastor que, no dia 20/10 irão prestar vestibular para ingressarem ao curso de Teologia na UCSAL – Universidade Católica de Salvador.

 

Por: Vida Diária / PASCOM Diocesana

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.