:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

É com imensa alegria que convidamos você e sua família para participar do Novenário e Festa de São Paulo Apóstolo de 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020. Com o tema: “Já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim” (Gálatas 2, 20). De segunda a sexta as Missas serão às 19h30 min e aos sábados e domingos 19h. Todos os dias após a Santa Missa, quermesse e música ao vivo.

No dia 25 de janeiro às 08h30min  comemorando o dia da Conversão de São Paulo, ocorrerá uma carreata com saindo do Rondelli Center, com o seguinte percurso: Rua Mauá, Av. Pres. Getúlio Vargas e Av. Almirante Barroso (Matriz).

Até o dia 1º de fevereiro, os homenageados e festeiros serão os membros de diversas Pastorais, Movimentos e Serviços da Diocese.

No dia 1º de fevereiro, a Paróquia promoverá o Festival de Música Cristã (que está com inscrições abertas no aplicativo de mensagem instantânea WhatsApp da Secretaria: 3291-1955) e o sorteio entre amigos. No dia 02, acontecerá a tradicional procissão, saindo da Comunidade Imaculada, localizada na Avenida Estados Unidos – Jardim Liberdade, às 18h, em direção a Igreja Matriz.

Participe com seus amigos e familiares!! A Paróquia São Paulo Apóstolo está localizada na Avenida Almirante Barroso, Número 400 – Nova Teixeira, Teixeira de Freitas/BA.

 

Por: Vida Diária / Site Diocese

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.