:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta segunda-feira (08), o padre Edivaldo Oliveira Santana, pároco da Catedral São Pedro em Teixeira de Freitas, emitiu um comunicado anunciando o cancelamento da 36ª FESTA DO PADROEIRO DA DIOCESE, que aconteceria nos dias 20 a 29 de junho.

O cancelamento, de acordo com o documento se dá devido o momento delicado em que estamos enfrentando na pandemia COVID-19. “Tínhamos o desejo de celebrar neste ano de 2020, a 36ª Festa do Padroeiro São Pedro com uma programação especial. Mas Deus tem os seus caminhos e nós precisamos também acolher sua vontade“, disse o padre.

Segundo o Pe. Edivaldo, este cancelamento no comunicado diz respeito somente à parte social (festa noturna, barracas, shows, almoço e leilão). A parte litúrgica/religiosa está mantida, “faremos um tríduo na data do dia 26 a 29 de junho com participações restritas, no dia 29/06 (Dia de São Pedro e feriado municipal) teremos uma programação toda especial com Santa Missa em diversos horários e carreata com a imagem de São Pedro, ao termino da última Santa Missa“, finalizou o presbítero.

Confira na íntegra o Comunicado: CLIQUE AQUI

 

Por: Vida Diária / Diocese

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.