:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Padroeiro de Teixeira de Freitas foi celebrado com recursos virtuais e métodos de prevenção para a COVID-19. Com todos os cuidados, as celebrações em homenagem a São Pedro, neste ano, aconteceram via transmissão online e reuniu os fiéis em carreata. Assim, eles acompanharam o símbolo católico de fé, pelas ruas da cidade.

 

Por conta da pandemia, este ano as tradicionais celebrações não tiveram a parte social (festa noturna, barracas, shows, almoço e leilão). Que para evitar aglomeração, as missas foram realizadas em diversos horários.  A carreata, considerada “belíssima”, marcou a abertura das homenagens, saindo do trevo da cidade em direção a Catedral, com a participação de todos os padres e das paróquias da Forania.

 

A última Santa Missa, que contou, entre os fiéis, com a presença do prefeito Temóteo Brito e do secretário de Saúde Hebert Chagas, foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jailton.

 

Por: Vida Diária - Ascom/PMTF

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.