:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Iniciou no dia 20 de Junho, o tradicional novenário em Honra ao Glorioso São Pedro, padroeiro da Catedral São Pedro, da Diocese e da cidade de Teixeira de Freitas.

Em virtude da pandemia de Covid19, que ainda estamos vivenciando, neste ano de 2021 o novenário será diferente, seguindo todas as normas e protocolos de saúde para combate à Covid19, como uso de máscara e álcool em gel, assim como, número reduzido de fiéis e venda de alimentos no formato drive thru.

Iniciou as festividades, no domingo, 20 de Junho, o tradicional Churrasco da Catedral, na modalidade drive thru, tanto para carros quanto para pedestres. As Celebrações Eucarísticas, aos domingos será às 18h:00min, e de segunda a sábado, às 19h:00min.

A programação do dia 29 de Junho, celebrando a Festa de São Pedro, começará às 07h:00min com a Santa Missa. Às 10h:00min a tradicional carreata. Às 15h:00min a Santa Missa. É às 18h:00min a Santa Missa Solene em honra ao Glorioso São Pedro.

“Convidamos os fiéis para participarem do novenário e festa em honra ao Glorioso São Pedro, pedindo a intercessão dele, pela nossa cidade e nossa Diocese”.

 

 

Por: Vida Diária/Pascom

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.