:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de julho: Neste final de semana, foi realizado o 11º Levanta-te, evento já tradicional em Teixeira de Freitas. Estiveram reunidos inúmeros fiéis, que a cada ano estão presentes, e os pregadores Ironi Spuldaro e Padre Nilso Motta. O evento ocorreu no Jacarandá Country Club.

 

Foram nos dias 15, 16 e 17 de julho, os que se fizeram presentes nesse maravilhoso evento puderam vivenciar as maravilhas do Amor de Deus, o quanto Ele pode fazer àqueles que o procuram. Foram várias bênçãos concedidas, muitos momentos de louvor, adoração, pregação e oração.

 

Gilmar Rosa Soares, presidente do Levanta-te, disse estar agraciado pela realização do evento. “Agradeço a Deus pela realização do 11º Levante-te, superou nossas expectativas, não só dos acontecimentos, resultados, mas também daquilo que o Senhor falou àqueles que estavam lá, das graças que aconteceram, enfim, nós ficamos felizes quando as pessoas saem falando que conseguiram graças alcançadas através de todo o momento de oração e pregação. Ainda não temos o resultado final, pois ainda faltaram algumas prestações de contas que estão sendo feitas nesta segunda-feira (18). Mas, pelo que conseguimos até o momento, estamos gratos a Deus por aquilo que pedimos a Ele. E, para demonstrar toda a nossa devoção e gratidão, teremos uma missa de louvor a Deus pelos 11 anos do Levanta-te, na sede da instituição nesta segunda”, concluiu Gilmar.

 

Vale ressaltar que o Levanta-te é uma instituição filantrópica que acolhe e trata homens em situação de dependência química, a mesma está localizada na zona rural do município de Teixeira de Freitas. Então, cada resultado obtido deve ser muito bem comemorado, pois o trabalho não é fácil, trata-se de uma verdadeira missão de Amor a Deus.

Além disso, ao final do evento, houve o sorteio da 3ª Ação entre Amigos, confira os ganhadores:

 

- 1º prêmio (01 moto 0 km): Ian Costa

- 2º prêmio (01 TV 43’): Zenilton Fagundes de Jesus

- 3º prêmio (01 Notebook): Leandro Fagundes

- 4º prêmio (01 Celular): Marineuza Mattedi

- 5º prêmio (Internet grátis por 01 ano): José Carlos

 

Para mais informações, entre em contato pelo: (73) 99956-0409 (Gilmar) ou acesse   @levantatetx (Instagram).

 

O evento contou com o apoio da Ótica do Povo, Gavatur, Vidrocar, Junção, Polimaq, Autoplan e muito mais.

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.