:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

As reformas fazem parte do programa de governo cujo objetivo é proporcionar melhorias nas condições de trabalho e atendimento à população que busca na atenção básica soluções para os mais diversos problemas de saúde.

Serão reformadas as unidades 04 no Distrito de São José, 01 na sede, 09 na Comunidade Caxangá, 06 no Povoado de Pouso Alegre e 03 no Povoado de Taquari.

Outras 03 unidades de saúde serão reformadas em uma segunda fase, que são as unidades de Canta Galo ESF-05, ESF-08 no Bairro Palmeiras na sede e ESF-07 no Assentamento Projeto 40/45.

O prefeito Léo Brito esclareceu que “não basta só construirmos, também temos todo o cuidado de garantir a manutenção dos prédios públicos para manter o padrão de qualidade dos serviços prestados”.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana