:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 26 de dezembro: Preocupação com a saúde, preocupação com o corpo e com a chegada do verão, são os principais motivos para a procura das academias. E Gil Academia Prime oferece um serviço diferenciado. Acompanhamento necessário para o  condicionamento físico, tanto na questão de saúde e de estética, com uma equipe pronta para lhe ajudar. A academia fornece todos os tipos de atividades físicas: musculação, ginástica aeróbica, danças, box, funcional, dentre outras.

O Empresário, professor e personal, Gilberto Cruz “Gil”, conta que o sucesso da academia se deve a um diferencial importante, a diversidade das aulas. O personal sempre procura dinamizar as suas rotinas de aulas, motivando ainda mais os alunos no momento das atividades. Outro fator que tem feito muitas pessoas procurarem a academia está ligado à saúde, “a qualidade de vida deixou de ser estética, muitos procuram por condicionamento físico (melhorar os batimentos cardíacos, reduzir percentual de gordura, recuperar fôlego e muito mais), por indicação médica mesmo”, disse Gil.

As aulas com atividades diversificadas do personal estão sempre cheias, são mais de 23 modalidades ministradas e sempre estimulantes. Para se ter ideia, a pessoa que desejar ter aula com Gil tem que aproveitar a falta de algum aluno, confirmando assim a credibilidade e a confiança que as pessoas têm no profissional. Os horários de funcionamento da academia são das 05h da manhã às 22h, de segunda a sexta, e das 08h às 12h da manhã no sábado.

Venha para Gil Academia você também e aproveite para ficar bem na fita neste verão, praticar atividades físicas não é só por estética, é por qualidade de vida e saúde, principalmente. Adquira já o seu corpo saudável!

Gil Academia Prime está localizada no Shopping Teixeira Mall, loja do antigo SAC. Para mais informações, ligue (73) 3292-3033 ou 9 9900.2510

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.