:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Será no próximo dia 1º de fevereiro. Os médicos - e toda a estrutura necessária para a análise e o diagnóstico da doença - estarão atendendo na Estratégia da Saúde da Família (ESF 01), localizada na Praça da Cacimba, no centro da cidade.

A ação está sendo realizada pela Prefeitura de Alcobaça, por meio da parceria com o Governo da Bahia, através do Programa Saúde Sem Fronteiras, da Secretaria Estadual de Saúde. Os atendimentos são indicados aos pacientes com idade acima dos 40 anos, preferencialmente, aqueles já diagnosticados com hipertensão e diabetes.

O Prefeito Léo Brito destacou a importância da participação dos alcobacenses em campanhas de prevenção de saúde. "O mutirão do glaucoma é mais uma das ações de nosso governo que visam a qualidade de vida de nosso povo, porque, tão importante quanto os atendimentos de emergência, são as ações de prevenção de saúde", realçou.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana