:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 29 de janeiro: Faltam apenas duas semanas para o Carnaval e muitas pessoas querem estar com o corpo em forma para curtir uma bela praia e suportar a intensidade das festas. Com isso, Gilberto Cruz, o Gil da Academia, dá diversas dicas de como você pode se preparar bem para o feriado mais animado do ano, pois, motivação é o que não vai faltar.

O personal conta que existem grandes possibilidades de se chegar a um resultado bacana em pouco tempo (duas semanas), mas não é fácil, a pessoa terá de ter muita disciplina e seguir à risca o passo a passo das atividades, ainda mais para a pessoa que é endomorfa, a qual tem facilidade de engordar. “Evite carboidratos e pratique bastante aeróbico”, estas são as principais dicas que Gil orienta para quem deseja ter uma estética boa mais rápida, ou seja, investir bastante em atividades que oferecem grandes perdas calóricas e conciliar com uma alimentação saudável (frutas, verduras, legumes, sucos naturais, alimentos variados ricos em proteínas e muita água).

Portanto, quer conseguir ter o corpo dos seus sonhos em pouco tempo? Procure a Gil Academia Prime e lá você terá todo o suporte para atingir o seu objetivo. Não existe motivação maior do que um prazo apertado, ainda mais quando o assunto é Carnaval. Entretanto, o profissional ressalta, atividade tem que ser feita o ano todo.

Gil Academia Prime está localizada no Shopping Teixeira Mall. Para mais informações, ligue (73) 3292-3033 ou 9 9900.2510.

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.