:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de abril: A grande novidade da Gil Academia Prime já tem dias e horários definidos, o Cross Thai terá aulas na segunda-feira e na quarta-feira, às 19h e as pessoas já podem fazer uma aula experimental e se inscrever. O valor da mensalidade é de R$ 80,00, com direito a duas vezes por semana. As aulas serão ministradas pela instrutora Lorrana Pinheiro.

 

A nova modalidade é caracterizada por ser uma mistura do Cross Fit com o Muay Thai, o que envolve diversas atividades físicas a base de muitas abdominais e flexões, com exercícios bem localizados que agem prioritariamente na queima de gorduras e na definição corporal.

 

Venha estar de “bem” com o seu corpo e adquira uma melhor qualidade de vida! Inscreva-se já no Cross Thai! A Gil Academia Prime está localizada no Shopping Teixeira Mall, loja do antigo SAC. Para mais informações, ligue (73) 3292-3033 ou 9 9900.2510.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.