:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de abril: Já pensou em ter um lugarzinho especial para você mulher? Agora em Teixeira de Freitas terá a Fisio Mulher, um novo conceito e referência em saúde feminina. Trata-se de um consultório especializado sob a direção das proprietárias Dra. Cristiane Guimarães e Dra. Marianna Guerra. A inauguração será nesta quarta-feira (11), a partir das 19h, e todos estão convidados para conhecer esse novo empreendimento na cidade.

 

Dra. Marianna Guerra é fisioterapeuta e especialista em estética íntima e diz que a sua funcionalidade “traz um tratamento voltado para a área genital com usos de produtos específicos e equipamentos de última geração com frequência adequada, certificados emitidos pela Anvisa e liberados pelo Inmetro. Há o Peeling especifico e adequado para região, além de técnicas de rejuvenescimento íntimo, o qual estimula a produção de colágeno que com o tempo é perdido, deixando a pele mais flácida”, disse a profissional.

 

Já a fisioterapeuta Dra. Cristiane Guimarães completou ao falar de outras funcionalidades que elas irão atender, “eu e a Marianna vamos trabalhar com a parte de disfunções sexuais, atendendo pacientes que tenham vaginismo, dispareunia, dores pélvicas, entre outros fatores. Iremos trabalhar com a reabilitação sexual como um todo e demais disfunções pélvicas ocasionados no pós-parto, procedimentos cirúrgicos ginecológicos, estéticos e oncológicos, como mastectomias por exemplo”, contou Cristiane, a qual também falou que atenderá mulheres em situação de gravidez, reabilitação do assoalho pélvico (tratamento para incontinência urinária e fecal) e fisioterapia oncológica. 

 

Portanto, as profissionais estão preparadas para os tratamentos pré e pós-cirúrgicos. “sempre buscamos algo diferente para o mercado e depois de conversar com alguns médicos e colegas, vimos que essa área é pouquíssima explorada nessa região. O tratamento que muitas pessoas faziam em Vitória, agora terá aqui em Teixeira de Freitas”, explicou Dra. Marianna, retratando a importância dessa inovação para a cidade.

 

A Fisio Mulher estará localizada na Clínica CEMED na Av. Carter Andrade, n. 101, sala 04, Jardim Caraípe, próximo ao Hospital São Paulo. Para quaisquer informações, ligue (73) 99962-4259 (WhatsApp).

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.