:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Anvisa proibiu a distribuição e comercialização de um lote de peito de frango congelado em todo o território nacional, devido à presença de bactérias.

A proibição se refere ao lote 0320 do peito de frango cozido desfiado congelado da marca D+ Alimentos.

Segundo a Anvisa, foi detectada a presença da bactéria Listeria monocytogenes, que pode causar doenças como a meningite.

O órgão afirma que o comunicado de recolhimento do produto foi emitido pela própria empresa, e que ela deve recolher todo o estoque existente no mercado.

 

Veja a nota da empresa sobre o tema:

“O lote continha 592kg, foi destinado a um único cliente e recolhido logo após o resultado da análise.  Nossa empresa não faz venda ao consumidor final apenas a empresas que industrializam utilizando de nossa matéria prima.”

 

Por: Vida Diária/Exame

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.