:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de maio: É nítido, nenhum de nós gosta de ver uma criança passando por necessidades, e nos sensibilizar precisa ser algo natural. Dessa vez, a história é do Gabriel Salomão Correia, de apenas 05 anos de idade. Ele se encontra hospitalizado na Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) e, há qualquer momento, ele pode ser transferido ao Hospital Municipal (HMTF) para passar por uma cirurgia na perna, a qual requer imensos cuidados. O garoto é cuidado pela avó, pois a mãe foi assassinada em São Paulo há 11 meses. E, para piorar, há 18 dias, um veículo perdeu o controle e invadiu o salão de beleza da avó, ocasionando a queda de uma parede no local e atingindo o Gabriel que teve várias fraturas e ferimentos.

 

Com a criança no hospital e sem poder trabalhar, a avó está passando por dificuldades para comprar o essencial para o menino nesse momento, como fraldas descartáveis e roupa de cama para colocar no hospital. Segundo uma vizinha que está ajudando nos cuidados com o menino, a pessoa que for doar, as fraldas devem ser do tamanho Adulto PP. Seja solidário a esta causa, o exercício de doar é necessário para a construção de um mundo com mais amor. Quem for fazer a contribuição, entre em contato com o (73) 99910-4328.

 

  Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.