:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Hoje à noite, 17 de Outubro, tem a exibição do documentário Mulheres de Peito: falando abertamente sobre o câncer de mama. Será no Auditório do Cetepes (Centro Territorial de Educação Profissional do Extremo Sul), antigo Colem. O evento é realizado pelo projeto Escolas Culturais em parceria com a instituição de ensino, em alusão ao Outubro Rosa, mês de reflexão, combate e prevenção ao câncer de mama.

 

Ao fim do documentário, haverá uma roda de conversa com, Mariana Ferreira Pego, consultora em amamentação, educadora perinatal e com Sandra Drago, educadora física, organizadora da Corrida Rosa e que tem uma história pessoal de superação para compartilhar.

O documentário é dirigido por Paula Galacini e inspirado no livro “Força na Peruca- Tragédias e Comédias de um câncer” da Mirella Janotti. A obra trata com emoção e verdade a história de mulheres que passaram pelo câncer de mama. Tudo isso em 50 minutos de excelente material audiovisual.

Participe! Hoje, quarta-feira, 17, às 19 horas no Cetepes. Avenida Beira Vale, Jardim Caraípe, Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.