:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de outubro: Mobilizações em prol do Outubro Rosa seguem intensas na cidade de Teixeira de Freitas, muitos grupos e movimentos têm aderido a esta causa, que é de todos nós. Com isso, a Duda Bikes, em parceria com os grupos Amigos da Bike e Pedal da Patroa, realizou o 2º Pedal Rosa, o qual se caracteriza como um passeio ciclístico pelas principais avenidas da cidade.

 

Os participantes tiveram uma recepção calorosa, com lanche na Duda Bikes. Além disso, as pessoas tiveram a oportunidade de doar alimentos não perecíveis, os quais foram levados para o GAPO, como todo ano é feito.

 

Mais de 80 pessoas participaram do passeio, numa trilha noturna bem divertida e animada. A Duda Bikes ofereceu carro de apoio e guias voluntários que contribuíram muito para o sucesso do evento. O Pedal da Patroa agradece a todos os participantes e espera todos em outubro de 2019, com mais um Pedal Rosa. Seja fiel a esta causa!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.