:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

De um jeito descontraído e muito divertido, equipes de saúde do município de Alcobaça alertam para os cuidados necessários e os riscos do câncer de mama e do colo de útero.

 

Com uma placa de conscientização nas mãos e muito gingado no corpo, o Secretário de Saúde de Alcobaça, Robson Mattos, e sua equipe de apoio, caíram na dança, literalmente, para conscientizar as pessoas sobre a Campanha do Outubro Rosa.

O vídeo despertou atenção e ganhou popularidade nas redes sociais, sobretudo, pela maneira com o qual o tema foi abordado.

Link do vídeo: https://www.facebook.com/smsalcobaca/videos/291237414826001/

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana