:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de outubro: Mais uma grande iniciativa da Exata Serviços Contábeis! A empresa entra no clima da campanha do Outubro Rosa e realiza uma palestra para as funcionárias, tendo o intuito de alertar sobre a importância do cuidado e prevenção ao câncer de mama, do colo de útero e diversas outras doenças. O evento aconteceu na última quinta-feira (25).

 

Segundo a diretora do Departamento Pessoal da Exata Serviços Contábeis, Cláudia Calixto, a palestra foi bem dinâmica, ministrada pela Dra. Daniela Pratti, e todas que estavam presentes gostaram muito do momento, o qual foi encerrado com um delicioso coffee break. Por mais ações como essa!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.