:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 01 de novembro: Muitas pessoas informaram ao Vida Diária de que não estavam conseguindo fazer doação de sangue na Hemoba de Teixeira de Freitas, inclusive para o Joab Rocha de Oliveira, o advogado que sofreu um grave acidente na última terça-feira (30) na BR 101 e está precisando de qualquer tipo de sangue.

Dessa forma, a equipe do Vida Diária procurou o órgão, e o coordenador, Rodrigo Diego Lenine, informou o seguinte: “A Hemoba é o único órgão público da Bahia que tem a ISO 9001, e, com isso, de 4 em 4 anos passamos por vistorias internas e várias mudanças estão acontecendo no prédio. Com isso, foram programados novos dias e horários de atendimentos”.

Portanto, para quem for doar sangue, os horários ficaram assim: segunda-feira, de 7h30 às 12h; quarta-feira, das 7h30 às 12h; e, quinta-feira, das 14h30 às 18h.

O coordenador pede para que as pessoas se organizem, montem as suas campanhas e vão de 50 em 50 pessoas para cada horário, porque haverá um médico para fazer os acompanhamentos da doação, já que também agora é exigência.

Para mais informações, podem se dirigir até a Hemoba que está localizada na Rua Massanori Nagao, nº. 355, Centro, Teixeira de Freitas ou pelo número (73) 3011-2739.

 

Por: Vida Diária  / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.