:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de novembro: Como forma de motivação para uma melhor qualidade de vida, o morador de Teixeira Wallam Hebert Couto de Moraes, de 34 anos de idade, cria desafio no dia 1º de outubro e divulga resultado excelente após 30 dias, claro, com muito esforço e dedicação. Nessa primeira etapa, foram realizados 17 dias (em referência ao novo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro) de exercícios durante o mês, com reeducação alimentar ou dieta.

 

O desafio foi intitulado de “Brasil Novo, Cara Nova” e trata-se de uma busca na qualidade de vida através da mudança de hábitos, para poder usufruir das grandes transformações que o cenário do país começa a passar.

Em um dos vídeos de divulgação, além do desafio, muitas pessoas das academias, em Teixeira de Freitas, mobilizaram apoio ao então eleito futuro presidente Jair Bolsonaro.

 

O resultado foi muito animador, foram cerca de 5 Kg a menos, com redução das medidas e início de modelagem do corpo. A consequência disso? Mais vida, saúde e disposição. Comece a mudar hoje seus hábitos, não deixe para "segunda-feira".

Encare você também esse desafio, comece hoje!

 

Depois da motivação de Moraes, algumas pessoas sentiram-se entusiasmadas e irão iniciar a nova jornada.  Então, acompanhe nossa reportagem que mostraremos como serão os próximos desafios.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana