:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de dezembro: Chegou a hora de emagrecer de forma definitiva e saudável! A Clínica MedStetica realizará, nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro, o 3º Mutirão do Emagrecimento, com a presença de Dr. Abidias Barros (médico especializado). Esta é uma ótima oportunidade de você se livrar das gordurinhas indesejadas e arrasar no verão. O atendimento para emagrecimento será a preços sociais.

 

Além disso, os interessados podem fazer manutenção com os pontinhos de acupuntura e acompanhamento toda semana. Tudo também com valores sociais que cabem em qualquer bolso.

Mais informações, ligue para o (73) 3011-5055 ou 99872-5505 e marque o seu atendimento especializado. A Clínica MedStetica está localizada na Rua Sagrada Família, 290, Bela Vista (prédio do ICR).

Fique de bem com o seu corpo e sua mente!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.