:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Grande Mutirão da Saúde de Teixeira de Freitas entrou na segunda etapa. Nesta fase, são iniciadas as cirurgias. A ala de consultórios que foi estruturada na via em frente ao Centro Especializado em Reabilitação (CER 4) foi desmontada. No lugar, salas do CER foram preparadas para as operações oftalmológicas.

 

As cirurgias de maior complexidade serão realizadas no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.  As consultas e exames já agendados, estão acontecendo nos consultórios montados na via que fica em frente à Secretaria Municipal de Saúde.

 

Esta ação, que tem como objetivo zerar as filas de espera na Rede Municipal de Saúde, é de iniciativa e realização da Prefeitura de Teixeira de Freitas, via Secretaria Municipal de Saúde, com o suporte técnico da Associação Saúde em Movimento (ASM).

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana