:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Bahia, 17 de março: Na manhã desta terça-feira (17), a assessoria de comunicação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia emitiu um boletim informando o registro de três novos casos do novo Coronavírus (Covid-19), confirmados pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia – Lacen-BA. Sendo que dois desses casos confirmados foram de cidades do Extremo Sul baiano, Porto Seguro e Prado, o que se torna um alerta para a população das cidades circunvizinhas. Com isso, o Estado da Bahia chega a 13 casos confirmados de Covid-19 (Salvador – 4, Feira de Santana – 5, Porto Seguro – 3 e Prado – 1).

Segundo a Prefeitura Municipal do Prado, o paciente diagnosticado com Coronavírus encontra-se estável em isolamento domiciliar e segue acompanhado e monitorado pela equipe de saúde do município, da mesma forma que os seus contatos.

É importante que a população enfatize as medidas de prevenção, fator importante para evitar a propagação do vírus.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia