:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O retorno das atividades do “Domingo é Lazer” levou novamente esporte e saúde às famílias teixeirenses. No último domingo (15) o projeto da Prefeitura/ Secretaria de Esporte e Lazer, retomou as atividades com sucesso. A ação teve, nesta edição, o apoio da Secretaria de Saúde com vacinação animal de cães e gatos contra a raiva.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Érico Cavalcanti, explica que este projeto já virou uma tradição em Teixeira de Freitas. “Tivemos uma pausa nas atividades por conta do verão, mas agora retornamos com toda a força.  O ‘Domingo é Lazer’ é um projeto democrático, porque todos podem desfrutar deste ambiente agradável, seja para fazer amigos, passear com a família, com os bichinhos de estimação, ou praticar algum esporte”, explicou.   

 

O espaço recreativo que ocupa parte da Avenida Getúlio Vargas aos domingos e abriga estandes, pets, bicicletas, patins, bolas e muito mais, teve, neste domingo, mais de 400 animais vacinados com a antirrábica.

 

O secretário de saúde, Hebert Chagas, avaliou que esta parceria é muito interessante para todos. “A Secretaria de Saúde está sempre junto com a Secretaria de Esporte e Lazer para oferecer serviços como aferição de pressão, glicemia,  e campanhas de vacinação.  Estamos sempre buscando levar serviços à população durante o evento”, disse Hebert chagas.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.