:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A direção da Unidade de Pronto Atendimento UPA de Teixeira de Freitas adotou medidas de prevenção no atendimento aos usuários do SUS. A unidade, que é bastante usada pela população, com a pandemia do Coronavírus COVID-19, criou um fluxo de atendimento diferente para receber os pacientes com sintomas gripais, dos pacientes sem sintomas gripais, durante o momento da ficha e da triagem.

 

 

Veja o vídeo:

 

A diretora da unidade, Luciana Fonseca, explica as medidas de seguranças. “ Além dos cuidados já existentes no nosso fluxo de trabalho, intensificamos a limpeza constante dos ambientes e objetos. A unidade mudou a forma de receber os pacientes para dar mais segurança e fazer o controle de uma possível transmissão do Coronavírus”, explicou a diretora.

 

Por: Vida Diária / ASCOM / PMTF

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana