:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O comandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major PM Silvio de Cerqueira Nunes, determinou, desde o início desta semana, que as guarnições de serviço, quando em rondas ostensivas na cidade façam a divulgação de um spot publicitário que orienta a população sobre precaução e combate ao novo coronavírus.

O spot publicitário, produzido pelo Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia, diz que o isolamento social é um ato de heroísmo.

“Atenção população! Ficar em casa é um ato de heroísmo para conter a pandemia do coronavírus, neste momento nada mais é importante que o distanciamento social”, alerta a mensagem. “A Polícia Militar está nas ruas para levar tranquilidade e segurança a todos os baianos”, assegura. “PM e comunidade na corrente do bem!”, finaliza.

De igual forma, o comando da unidade solicitou a divulgação em outros meios de comunicação local, como rádios e redes sociais, por exemplo, com o objetivo de multiplicar a divulgação e conscientização da população sobre a importância da medida. 

“O momento pede atenção e cuidado por parte de todos nós, população e forças de segurança e precisamos estar juntos, obedecendo os protocolos determinados pelas autoridades da área”, disse o Major.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana