:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

“É com grande pesar que informamos, que nesta quarta-feira (27) o nosso município confirmou mais 01 óbito de paciente com a Covid-19”. Eunápolis teve mais 10 resultados POSITIVOS e 05 resultados NEGATIVOS para coronavírus.

Com isso, o município tem agora 125 pacientes confirmados ao novo coronavírus, sendo 52 já recuperados, 62 em isolamento domiciliar, 09 internamentos e 02 óbitos.

O paciente (homem de 88 anos) veio à óbito no último domingo (24/05) no Hospital Regional de Eunápolis, onde deu entrada na quarta-feira (20/05), com sintomas respiratórios moderados, que evoluíram para um derrame pleural. O paciente, que não era acompanhado pelo Comitê Municipal de Enfrentamento, possuía histórico de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e teve material coletado e enviado ao Lacen para confirmação do diagnóstico, retornando o resultado positivo nesta quarta-feira. A família do paciente encontra-se em monitoramento. 

Os demais pacientes confirmados com a Covid-19 hoje são 03 homens (39, 40 e 47 anos) e 07 mulheres (20, 25, 26, 32, 33, 36 e 66 anos) e encontram-se todos em isolamento domiciliar, com sintomas leves.

A Secretaria de Saúde de Eunápolis reforça as orientações preventivas à população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenham distanciamento necessário, reforcem os protocolos de higiene e saiam de casa apenas quando necessário, fazendo uso de máscaras.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.