:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas informa que houve registro de 34 novos casos positivados. Até o momento são 12.456 casos confirmados. Destes, 89 são considerados ativos. Até o momento são 188 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,50%, em relação aos casos confirmados. Nossa taxa de recuperação é de 97,74%, são 12.179 recuperados.

Óbitos

É com pesar que informamos duas mortes em decorrência de complicações da Covid-19 em nosso município. Tratam-se de dois homens, 78 e 84 anos respectivamente, ambos estavam internados na rede privada.

Ocupação de Leitos

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta tarde, são 19 pacientes internados em leitos para tratamento da Covid-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 06 clínicos e 13 na UTI, representando 87% de ocupação de UTI. Na UPA, de acordo com última atualização feita, são 05 internados.

Na rede privada são 22 internados, 14 na enfermaria e 08 na UTI, representando 100% de ocupação de UTI. A quantidade de leitos de UTI da rede privada é flexível, visto que alguns leitos são reservados para realização de cirurgias. Sendo no total: 46.

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Exata
Lekao
GIL Academia