:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: No intuito de ampliar a oferta da DOSE 2 para a população, a Secretaria Municipal de Saúde inicia novo protocolo para vacinação deste público. Será realizado agendamento para a vacinação de 2ª DOSE contra COVID-19em TODAS as UBS no dia 12/04 das 7h às 11h.

Para fazer o agendamento será necessária a apresentação de RG e do cartão de vacina com o registro da 1ª doses. NÃO é necessária a presença do idoso para o agendamento, um representante poderá levar o documento original com foto e Cartão de Vacinação.

A diretora de Vigilância em Saúde de Teixeira de Freitas, Rosidalva Barreto, ressaltou que a mudança para esta semana tem o objetivo de evitar formação de filas e facilitar o acesso a 2ª dose da vacina.

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.