:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a realização de mais uma ação para vacinação contra a Covid-19. Serão disponibilizadas 400 doses para o Drive-Thru nesta terça-feira (04) para vacinar com a DOSE 1 os trabalhadores da Força de Segurança e Salvamento de 40 ou mais, da Educação do Ensino Regular com 40 anos ou mais e Motoristas e Cobradores de transportes coletivos, rodoviários de passageiros urbanos, intermunicipais e interestaduais com 50 anos ou mais. A ação acontece na UFSB, das 8h às 11h30h. Para esta ação, serão vacinados também os que estiverem sem veículo.

Documentação Necessária:

Para comprovar o vínculo, é fundamental que os trabalhadores estejam munidos de alguns documentos de identificação. Lembrando que o comprovante de residência deve estar no nome do trabalhador que será vacinado.

TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO DA REDE PÚBLICA (40 anos ou mais):

Registro Geral (RG);
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Contracheque de Março/Abril de 2021

TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO DA REDE PRIVADA (40 anos ou mais):

Registro Geral (RG);
Carteira de Trabalho
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Contracheque de Março/Abril de 2021;

PROFISSIONAL DE FORÇA E SEGURANÇA (40 anos ou mais):

Carteira de Identificação Funcional
Comprovante de Residência
Registro Geral (RG);
Cadastro de Pessoa Física (CPF);

MOTORISTAS E COBRADORES DE TRANSPORTES COLETIVOS, RODOVIÁRIOS DE PASSAGEIROS URBANOS, INTERMUNICIPAIS E INTERESTADUAIS (50 anos ou mais):

Registro Geral (RG);
Comprovante de Residência;
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Contracheque de Março/Abril de 2021;
Carteira de Trabalho com Registro da função exercida

Para mais informações entre em contato pelo número da Vigilância Epidemiológica (73) 3011-2779.

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.