:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Dezenas de profissionais atuaram na ação de vacinação contra Covid-19 neste último domingo (22). Ao todo, 1426 pessoas com 18 anos ou mais tomaram a primeira dose do imunizante no Drive Thru para veículos e pedestres realizado na UFSB.

“Estamos avançando, a cada semana milhares de teixeirenses são vacinados e nós reforçamos o pedido a cada um que incentivem a vacina, convidem a família, os amigos, para que possamos garantir essa imunização e proteger nossa população”, reforçou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

Nessa última semana mais de seis mil teixeirenses tomaram a vacina contra Covid-19 em Teixeira de Freitas. O diretor da Vigilância em Saúde Sandro Calefi ressaltou que mais ações acontecem essa semana: “Nosso trabalho não para, finaliza uma ação, já estamos planejando as próximas, nosso objetivo é garantir a imunização de toda nossa população”.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.