:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando programação durante o Setembro Amarelo com ações de cidadania e saúde com o apoio de outras Secretarias.
 
Neste sábado (18) terá juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde ação de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais e contra Gripe no Mercado Municipal.
A ação acontece das 8h às 13h, em frente à Praça de Alimentação.
 
Para a vacinação contra Gripe é necessário estar com RG e CPF, Cartão do SUS e Cartão de Vacinação (se tiver).
 
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 POR IDADE
 
RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais.
 
Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de união estável.
 
Caso a pessoa tenha 21 anos e não possua comprovante de residência em seu nome, é possível levar os documentos RG e CPF com o comprovante de residência em nome do pai ou da mãe. Também serão aceitos o contrato de aluguel registrado em cartório em nome dos pais, boletos bancários em nome do vacinado, boleto de mensalidade de escola/faculdade também nominal e ambos contendo endereço de Teixeira de Freitas.
 
 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.