:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Investimento para fortalecer as unidades de saúde do município. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas fez a manutenção na estrutura física do Centro Especializado Odontológico (CEO). Os serviços foram realizados no telhado que estava danificado em algumas salas e oferecia risco aos pacientes e profissionais.

Foi realizado um trabalho de manutenção na estrutura de madeira, forro de pvc e pintura geral pela Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo reforçou que o trabalho que vem sendo realizado nas unidades de saúde é com objetivo de fortalecer a saúde pública do município: “Encontramos unidades com estrutura lamentável, tenho reforçado em dizer o quanto ter ambientes confortáveis, adequados, é importante para garantir um serviço melhor para população, para o trabalho dos profissionais, e no CEO não foi diferente, buscamos garantir estas melhorias para a unidade e queremos realizar ainda mais”.

A Chefe de Divisão de Saúde Bucal Cleilda Machado explicou que a manutenção foi de extrema importância: “O CEO tinha um problema crônico no telhado e gerava muitos transtornos, com este trabalho idealizado por Dr. Marcelo Belitardo o ambiente agora é outro, com muito mais qualidade, e os pacientes gostaram muito”. Informação ressaltada pelo coordenador do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) dr. Marco Hiran.

O CEO é uma unidade voltada para o atendimento especializado em Saúde Bucal para realização de procedimentos e especialidades, como reforça a responsável pelo setor: “No CEO é realizado cirurgia oral menor, odontopediatria, periodontia, prótese dentária, pacientes especiais, estomatologia (identificação de câncer bucal), um serviço de muita qualidade e que vem através de encaminhamento dos profissionais das UBS”.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.