:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mais uma edição do Papo de Homem da campanha Novembro Azul acontece nesta quarta-feira (24). Desta vez, a iniciativa acontece na ESF Complexo Ubirajara e PSF Cachoeira do Mato.

Realizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de desenvolver ações de prevenção em saúde para os homens.

A ESF Complexo Ubirajara fica localizada no bairro Luiz Eduardo e o atendimento será das 17h às 21h. Nesta ação serão realizadas consultas com especialistas, com clínico geral, testes rápidos, vacinas e também saúde bucal.

Já no PSF Cachoeira do Mato, acontece às 9h, e terá palestra, agendamento de consultas para o público alvo, testes rápidos, coffee break e sorteio de brindes.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo reforça sobre a importância de ações que visam incentivar a prevenção e conscientização contra o câncer de Próstata: “Esta ação é para auxiliar nesta prevenção e disponibilizar serviços para a Saúde do Homem como um todo, convidamos a todos os homens a participar nesta ação e colocar o cuidado como rotina”.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.