:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

mergulhadores

Salvador: Uma ação de limpeza e conscientização ambiental batizada de "Lixo Zero" reuniu cerca de 80 mergulhadores na praia de Roma, região da Cidade Baixa, em Salvador, durante a manhã deste domingo (24). Segundo os organizadores, eles conseguiram retirar cerca de duas toneladas de objetos do fundo do mar, entre eles, dezenas de pneus.

mergulhadores1

A ação começou por volta das 8h30, e contou também com o apoio de familiares dos mergulhadores, que ajudaram na retirada do material. Ainda de acordo com os organizadores, todo o lixo recolhido foi depositado em coletores para ser apanhado pelo sistema de recolhimento da prefeitura, por meio da Limpurb.

Por Vida Diária: Andressa Lima/G1 BA.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia