:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Para fortalecer o comércio varejista de alimentos no Extremo Sul, acontece gratuitamente em Teixeira de Freitas o encontro do Sebrae Conecta, que reunirá empresários e especialistas do ramo na próxima quarta, 22, no Lord Plaza Hotel, na Rua Teixeira de Freitas, 123, Centro. A capacitação é voltada para donos de supermercados, mercearias, mercadinhos e outros derivados do setor, incentivando o desenvolvimento dos negócios com quem entende do assunto. Para se inscrever ou buscar mais informações, o empreendedor deve ligar para (73) 3291-4333 ou comparecer ao Sebrae em Teixeira de Freitas.

O comerciante Nilson Pereira dos Santos, dono do açougue Bom Porco em Teixeira de Freitas, já garantiu sua inscrição para o evento. De acordo com o empresário, que há 8 anos está no mercado de varejo de alimentos, as capacitações e ferramentas que o Sebrae oferece são recompensadoras para a empresa em todos os aspectos. “Para mim, o Sebrae é um forte aliado. O que aprendemos através dessa parceria usamos no dia a dia e temos um excelente feedback”, afirmou.

As atividades do Sebrae refletem no aumento da permanência dos pequenos negócios no mercado, que, no setor de varejo de alimentos, têm uma taxa de sobrevivência (após dois anos no mercado) de 78%. “Nós fazemos visitas aos empresários do setor e interagimos com eles, isso oferece mais segurança e confiabilidade para que o negócio se desenvolva”, reforça o gerente regional do Sebrae, Alex Brito.

O Encontro com especialistas em comércio varejista faz parte do conjunto de ações do Sebrae Conecta em 18 segmentos em todo o estado da Bahia.

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia